sábado, 22 de setembro de 2012

Cintia + André = Anninha

Para variar meu blog é recheado de amigos e eu posso afirmar que amo isso.

A Cintia é minha amiga desde a sétima série e o André desde o segundo grau, então podemos calcular muito tempo de amizade (hehehe, não vou falar minha idade).  E foi com muita alegria que recebi o convite para fotografar este momento especial para eles, a chegada da Anninha, afinal, eles são meus padrinhos de casamento e grandes amigos.

A Anna Melly está chegando logo, então no último feriado aproveitamos para registrar essa linda barriguinha! Vejam que delícia esse ensaio, posso garantir que a gente curtiu muito!!!

Detalhe, para completar o ensaio os pais da Ci e a irmã apareceram, o que deixou ainda mais gostosa a nossa manhã.












2 comentários:

  1. Tati, as fotos ficaram lindas. Adorei!! Você é uma profissional e tanto. Parabéns. Você mora no meu coração e sempre fará parte da minha vida. Fico muito feliz de você participar desse momento mágico da nossa vida!

    ResponderExcluir
  2. Tati querida, obrigada pelo comentário e participação lá no blog, adorei! Adorei post também, a valorização dessas amizades é tudo na vida, são amigos assim que nos dá a basse pra vida e um momento assim na vida de amigos é prá celebrar mesmo, parabéns pelas fotos, bjinho, boa semana.

    ResponderExcluir