domingo, 16 de setembro de 2012

Bruninha - o nosso primeiro mini book...

Já ouviu o ditado "casa de ferreiro espeto de pau"? Então, minha irmã podia falar isso até o último domingo hahaha.

Ela pedia, pedia, pedia...  a gente programava, programava, programava e sempre algo acontecia. Outro book, aniversário, tempo feio. Mas dessa vez batemos o pé e domingo de manhã fomos andar aqui perto de casa e tirar umas fotinhos. 

Claro, não foi um super book, mas fizemos alguns registros e nos divertimos muiiito!!! 

Ela é minha vida, nasceu quando eu tinha 11 anos então posso dizer que sou um pouquinho mãe dela, hehehe. Sou sua fã número um, e ela faz por merecer esse sentimento. Quem conhece ela pode confirmar, linda, estudiosa, responsável, maravilhosa! 

Para mim, a eterna Bruninha! Mas eu sei que ela já é uma mulher! Mas no meu coração vai ser sempre a minha maninha! Amo muito... 

Curtam algumas fotos desse book que para mim foi um dos mais importantes! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário