quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Larek - Um book mais que especial!

Nossa vida é repleta de pessoas especiais, mas, com certeza, entre elas existem algumas que se destacam e nos encantam apenas por existir.

A Lari com certeza é uma dessas pessoas que fazem a diferença na minha vida! Ela é minha amiga desde 1900 e bolinha e mora no meu coração. Quando ela me convidou para fazer o book não pude recusar, pois tinha certeza que iria ser além de produtivo ia ser muito divertido! Foram diversas risadas e muitas fotos!

Curtam com a gente o resultado desse momento!

























14 comentários:

  1. Que gracinha esta garota linda e querida!
    Parabéns, LaRek e à fotografa também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Bjk, Andrea Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Lari arrasooou como modelo!!!
    Ficou ótimo mesmo! Parabéns, Tati... e dona Larek, saudades!

    Beijo!
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda Larek!!!!! òtimo trabalho Tati, eu vou fazer um book em breve, ja passei pra minha fotógrafa o ensaio, adorei, adorei, adorei!!! Parabéns as duas!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos, parabéns! bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que mulher mais linda!! Amei o ensaio da queridíssima La!! Parabéns pelo trabalho!! bjosss

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaa, só assim pra ver seu rosto!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bacana, La!!! Adoreeei.. e vc é linda, deveria 'aparecer' mais no blog...rs rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos... ficaram lindas mesmo... principalmente as que estao no trilho do trem com os baloes...
    beijos Maysa (irma da Mayra)

    ResponderExcluir
  10. Linda linda!!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tati, amada amiga... obrigada pelas fotos maravilhosas! E muuuuito obrigada por ser a amiga maravilhosa que só você sabe ser! Te amo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Larissa!!!!!! finalmente conheci este rostinho lindo, La! que linda que você é - bem, sempre achei que você fosse mesmo, com esse sorriso maravilhoso que tens!!! parabéns pelos 30 aninhos!!! beijos, Carmen

    ResponderExcluir
  13. Que ideia maravilhosa esta de fazer o book...farei nos meus 50!!

    ResponderExcluir