domingo, 30 de outubro de 2011

Rafaela - 1 aninho de pura alegria!

Vocês que me acompanham sabem como eu amo tirar foto de aniversário de criança - me divirto muito e curto cada click! Não poderia ser diferente com a festinha da Rafaela, principalmente porque eu levei um ano para conhecê-la e estava ansiosa por este momento.


A Rafa é filha dos meus amigos Elaine e Rafael e completou um aninho de pura alegria. A festa foi maravilhosa, principalmente pela felicidade demonstrada pela pequena! 


Fotografar este momento e participar desta comemoração foi muito especial.















3 comentários:

  1. Tati....a Rafaela ganhou o troféu de fofura do ano!!! Que coisa mais linda!!! Amei as fotos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Tati, as fotos ficaram lindas. Obrigada por compartilhar e registrar esse momento tão especial para nós!
    Troféu fofura do ano é boa eheheheh
    Bjo, Elaine

    ResponderExcluir